Pesquisar este blog

sábado, 7 de dezembro de 2013



5 comentários:

  1. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
    também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se achar que mereço e se o desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,irei seguir também o seu blog.
    Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Antonio,Gostei de sua visita e agradeço o elogio.
      Gostaria de visualizar o seu (O Peregrino e Servo) mas não sei como contatá-lo. Por favor me deixe o endereço de seu blog que irei visita-lo.
      Obrigada

      Excluir
  2. Olá Teresa, como vai?

    Esse filme é lindo. Ficaria perfeito se a produção dele fosse voltada para a missa antiga. Mas é um material muito bom a ser utilizado na catequese.

    Somente hoje eu vi o seu comentário no meu blog Linhas Piedosas. Na ocasião o post foi "O Porquê das Heresias", em 29 de maio de 2012 (http://goo.gl/Z7t4pX). Já fazem 2 anos. Me desculpe a falta de atenção. Passei um bom tempo sem atualizar o meu blog. Estou retornando agora.

    Agradeço a visita naquela época. Volte sempre que puder.

    Abraços!

    Em Cristo,
    Pedro.

    ResponderExcluir
  3. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, parabéns pelo lindooooooooo blog!!! vim do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, vou amar receber sua visita no meu blog.

    rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir